Cachorros: de Santiago à Bariloche

Por 4:47 PM , , , , ,

Indo ao Chile, uma coisa você não pode deixar de reparar: nos cachorros. Os cachorros ficam soltos nas ruas, sim como vira-latas, só que detalhe: a maioria é de raça. Se são raça pura ou não, o fato é que para qualquer canto do Chile que for, sempre encontrará cachorros de "raça" te seguindo ou dormindo. Sim, perfeitos vira-latas gordos e dorminhocos. Acredite.

Tirei fotos de alguns cachorros em diferentes cidades por onde passei no Chile. No centro, em pontos turísticos, na porta de supermercados. Parece que os donos abandonam os cachorros literalmente na rua. E o impressionante é que eles devem ser bem alimentados, pois nunca vi vira-latas gordos e preguiçosos como esses cachorros.

Em frente ao terminal rodoviário de Puerto Varas, o vira-lata resolveu tirar uma soneca exatamente no meio da esquina, bem nesse ponto. Os pedestres tiravam ele do local, assustando ele, mas ele voltava e tomava o seu ponto.

Husky Siberiano em pelo Cerro San Cristobal - Santiago do Chile

Pastor Alemão tirando soneca na sombra do Cerro San Cristobal - Santiago do Chile

Saca só esse cachorro dormindo debaixo do banco em frente à casa de Pablo Neruda, em Santiago do Chile.

Esse cachorro estava fazendo graça no meio da calçada do Barrio Patronato, reduto de roupas baratas em plena Santiago do Chile.
Olha a folga do gato, ele estava dentro da rodoviária de Valparaíso, no meio do caminho das pessoas, todo folgado.
Em Viña del Mar, não deu para andar sem deixar de ver os cachorros tirando uma soneca pela manhã no meio da calçada perto do centro da cidade.

Esse cachorro aí estava ao lado de duas policiais que controlavam a entrada na subida ao Cerro Santa Lucia, em plena capital de Santiago do Chile.


Bom, tirando os cachorros do Chile, os de Bariloche são esses aí, verdadeiros São Bernardos prontos para tirarem fotos ao lado de você, claro, pagando para sair bonito na foto.

Você também poderá gostar de

0 comentários

Subscribe & Follow